segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Video Aula de Cavaquinho

8 comentários:

rafa_10 disse...

como faço para ter aulas on line de cavaco desde ja agradeço obrigado

Marcos Duprá disse...

Oi Rafa é só entrar em contato pelo email marcos.dupra@globo.com aí a gente conversa melhor

beto santos disse...

ola marcos como faço para obter as aulas em dvd e formas de pagamentos obrigado betoformm@hotmail.com

Ildefonso disse...

Oi Marcos:
Desejo comprar seu DVD - aula de cavaquinho e não sei como fazer. Comunique-me pelo e-mail igaql@hotmail.com

Ildefonso disse...

Desculpe a falha da Net, meu e-mail é:
igqal@hotmail.com

aldemir paraense disse...

olá marcos meu nome é aldemir, estou interessado em aprender cavaquino. adquirir recentemente o instrumento e estou interessado em aprender. favor enviar as formas de pagamento. se possivel gostaria de depositar via internet com DOC.

aldemir paraense disse...

marcos, esqueci de direcionar meu novo e-mail: aldemirandrade69@hotmail.com.

Marcos Duprá disse...

olá ademir não lembro se entrei em contato meu email é marcos.dupra@globo.com